#AlmoçoDeTrabalho #ReuniãoComGilbertoKassab
Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e fundador e principal líder do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, cumpriu uma agenda de trabalho extensa em Uberaba, MG, com direito a palestra no 1º Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a visita ao Parque Tecnológico da cidade, e até uma reunião política na hora do almoço (FOTO)

O ministro falou para cerca de 70 prefeitos eleitos e reeleitos sobre o programa Cidades Inteligentes do MCTIC – que tem por objetivo modernizar a gestão pública, ampliar o acesso da população aos serviços, democratizar o acesso à internet e apoiar o desenvolvimento local. Também visitou o Parque Tecnológico – que reúne empresas e instituições da cadeia de ciência, tecnologia e inovação do município.

E aproveitou a hora do almoço para se reunir com pessedistas das duas maiores cidades da mesorregião. Almoço aconteceu na residência do vice-líder do PSD na Câmara (futuro líder 2017) e presidente do PSD de Uberaba, deputado federal Marcos Montes (e esposa Marília Andrade Cordeiro).

De Uberaba participaram integrantes da executiva municipal e os vereadores João Gilberto Ripposati (vice-prefeito eleito) e Ismar Marão (reeleito), além do eleito Agnaldo Silva. E de Uberlândia, o presidente do PSD e vice-prefeito eleito da cidade, Paulo Sérgio. Na reunião política, Kassab foi colocado a par da situação do PSD no Triângulo/Alto Paranaíba – com destaque para os vices de dois prefeitos eleitos no primeiro turno, Odelmo Leão (PP/Uberlândia) e Paulo Piau (PMDB/Uberaba), além de vários vereadores. E ouviu que o partido está estruturado para voos ainda mais altos em 2018. (Fotos: Marco Aurélio Ferreira Cury)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here