Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Marcos Montes (PSD/MG) participou de reunião com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, o presidente do Banco Brasil, Paulo Caffarelli, e o vice-presidente de Agronegócios, Tarcísio Hübner. A pauta da conversa foi extensa, com atenção especial para as linhas de crédito anunciadas pelo BB.

“Lembrei que, independentemente da diretoria que esteja em vigência, o Banco do Brasil se coloca na condição de principal parceiro do produtor rural, e sempre procura atrair esta clientela anunciando a disponibilização de linhas de crédito adequadas a cada necessidade”, revela Marcos Montes.

O problema – segundo ele -, é que a realidade nem sempre é essa. “Não é de hoje que os produtores rurais se queixam de dificuldades para conseguirem créditos financeiros – seja para custeio, para investimento, para capital de giro”, disse aos dirigentes do BB. “Expus a situação e pedi ao presidente e ao vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil que façam jus à propaganda de principal parceiro” – destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here