Bem-vindos. Abro a coluna hoje, desejando sorte e me colocando à disposição dos amigos Luiz Dutra e Agnaldo Silva, presidente e vice-presidente do Legislativo. Em razão de viagem do prefeito Paulo Piau a trabalho, eles acabam de assumir, respectivamente, dois dos cargos mais importantes do município – de prefeito e de presidente da Câmara de Vereadores, e com certeza, Executivo e Legislativo continuarão muito bem representados nas duas semanas em que permanecerão no exercício das funções. Contem com minha parceria.

Orgulho – E obviamente não poderia deixar de reafirmar aqui, o que disse nas redes sociais: que estou orgulhoso e feliz com a participação de Uberaba no lançamento da pré-candidatura do senador Antonio Anastasia a governador.

Reconstrução – O grande encontro “pela reconstrução de Minas”, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi uma extraordinária demonstração de suprapartidarismo, cidadania, e a prova de que os mineiros estão ansiosos por retornar aos tempos de paz e de desenvolvimento social, humano, cultural e econômico – de que Minas tanto se orgulhou.

Agradecimento – Minha esposa Marília e eu agradecemos de coração a todos os uberabenses – amigos, companheiros de PSD, as lideranças partidárias, políticas, classistas e comunitárias, minha equipe de trabalho, a todos, enfim, que responderam ao nosso convite e levaram seu apoio ao lançamento da pré-candidatura do senador. Por sinal, ele me disse de sua alegria em ver Uberaba representada de forma tão significativa. Breve estará em Uberaba para agradecer pessoalmente.

O conjunto – Quero dizer que cada presença no Actual Convention Hotel em Contagem, dia 14 de maio, foi da maior importância. Mas, peço permissão para citar algumas pessoas, através das quais, agradecemos a todos que ali compareceram.

Representatividade – Cito o prefeito Paulo Piau (MDB); o vice-prefeito João Ripposati (PTB); o diretor do Ministério das Cidades, ex-presidente da Cohagra, Marcos Jammal (PSD); o presidente do PSDB de Uberaba, empresário Karim Abud Mauad; o presidente do DEM de Uberaba e do Codau, ex-prefeito Luiz Neto…

Representatividade 2 – Também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal – prefeito em exercício, Luiz Dutra (MDB) e o vereador e também emedebista Thiago Mariscal; os vereadores Kaká Carneiro (presidente do PR de Uberaba), e os colegas de partido Samuel Pereira e Almir Silva; meus companheiros de PSD, vereadores Agnaldo Silva (vice-presidente da Câmara – presidente em exercício) e Ismar Marão (líder da legenda).

Representatividade 3 – Do governo municipal, estiveram no encontro os companheiros pessedistas Eduardo Callegari (Fundação de Ensino Técnico Intensivo/Feti/Probem), Iraci Neto (Saúde); Rodrigo Vieira (Administração). Também marcaram presença, Toninho Oliveira (Governo); Marlus Salomão (Serviços Urbanos); Luiz Saad e Carlos Dalberto – Belzinho (secretário e adjunto de Desenvolvimento do Agronegócio)…

Representatividade 4 – Também foram levar seu apoio ao projeto reconstrução de Minas, Luiz Henrique (Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro/Certrim); Gleison Borges (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande/Cigra); Mauro Sérgio de Melo (conselheiro do Sindicato dos Profissionais da Contabilidade de Uberaba); Alexandre Pires (advogado, coordenador da Escola de Governo de Uberaba); Fúlvio Ferreira (Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba)…

Muito obrigado, um abraço e até a semana que vem…

*Marcos Montes está no terceiro mandato de deputado federal; foi líder (2017) e é vice-líder da bancada do PSD na Câmara; é membro e ex-presidente (2015/2016) da Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA); é majoritário no Triângulo Mineiro e em Uberaba – onde tem domicílio eleitoral e foi prefeito em duas gestões (1997/2000 – 2001/agosto de 2004, quando assumiu o comando da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Esportes de Minas Gerais)

RECONSTRUÇÃO – Marília Andrade e Marcos Montes comemoram a participação dos uberabenses no lançamento da pré-candidatura do senador Antonio Anastasia a governador de Minas (Foto: Marco Aurélio Ferreira Cury)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here