Fundador e presidente licenciado do PSD, o ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) fez questão de marcar presença em Uberaba, no Triângulo Mineiro, dia 11/06, segunda-feira, para o anúncio do nome do companheiro de legenda, deputado federal Marcos Montes como pré-candidato a vice-governador de Minas Gerais.

Anúncio foi feito pelo pré-candidato a governador, senador tucano Antonio Anastasia, que já havia recebido o apoio do PSD, inclusive com as bênçãos de Kassab, que nunca escondeu a preferência para que Marcos Montes fosse o vice na dobradinha.

Nas redes sociais, logo após o evento regional em que o nome foi relevado por Anastasia, o líder pessedista chegou a dizer que o senador “se lançou oficialmente como pré-candidato ao governo de Minas Gerais, com o deputado federal Marcos Montes, do PSD, a vice-governador do Estado”.

Fruto, talvez, do tamanho do evento realizado em Uberaba, com presenças centenas de pessoas, incluindo lideranças políticas, classistas e comunitárias de todo o Estado.

Nas redes, Kassab citou que “o evento contou com as presenças do presidente estadual do PSD mineiro, deputado Diego Andrade, e de diversas lideranças e militantes da coligação, que compareceram para demonstrar apoio às candidaturas. Tenho certeza de que Anastasia e Marcos Montes estão preparados e farão um excelente trabalho por Minas Gerais”.

Oficialmente, o lançamento da pré-candidatura do senador aconteceu em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, dia 14 de maio.

(Foto: Marco Aurélio Ferreira Cury)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here