Com as presenças dos candidatos a deputado federal e deputado estadual aliados que possuem base política no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba – e  dos concorrentes ao Senado, Dinis Pinheiro (SD) e Rodrigo Pacheco (DEM), a dobradinha majoritária na disputa pela coligação Reconstruir Minas inaugurou dia 30/08, quinta-feira, o comitê de campanha do grupo em Uberaba.

Já com os pedidos de registro aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), os candidatos a governador, professor Antonio Anastasia (PSDB), e a vice-governador, deputado federal Marcos Montes (PSD) – sempre acompanhado pela esposa, Marília Andrade, comandaram a festa cívica que reuniu milhares de pessoas – incluindo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de dezenas de cidades da mesorregião, além de representantes de entidades/instituições ligadas aos mais variados segmentos.

Chamou ainda, a atenção, a presença de filiados de várias legendas que não integram a coligação, entre eles, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau – e esposa Heloisa Piau, ambos do MDB, bem como o presidente da Câmara, Luiz Dutra (também emedebista), e quase 100% dos vereadores da cidade, que poucas horas antes fecharam apoio unânime à chapa Anastasia/Marcos Montes.

Também foram notados e anotados no evento candidatos de partidos não integrantes da coligação – que é formada por PSDB/PSD/SOLIDARIEDADE/PTB/PPS/PMN/PSC/DEM/PP/PTC/PATRI/PMB.

Álbum no Facebook do candidato a vice-governador traz 262 fotos do evento, que podem ser acessadas e copiadas. Use o link a seguir: http://url.sg/TmlDP

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here