A 10ª edição da Megacana Tech Show retrata a dimensão do setor sucroalcooleiro em Minas Gerais e no Brasil, e orgulha, de maneira especial, o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, seja pela sua participação na cadeia produtiva do segmento, seja pela capacidade de organização de um evento tão grande. Com esta reflexão o deputado federal Marcos Montes (PSD) abriu dia 09/08, quinta-feira, sua participação na Megacana2018, realizada em Campo Florido – cidade localizada a cerca de 548 Km da capital, Belo Horizonte, e 75 Km de Uberaba e 172 Km de Uberlândia, as duas maiores cidades da mesorregião.

Representando o senador Antonio Anastasia (PSDB) em espaço dedicado a ouvir os candidatos a governador de Minas, o deputado federal – que é candidato a vice-governador na chapa, coordenador político da campanha, e deputado majoritário no Triângulo Mineiro.

Marcos Montes lembrou que a opção do professor Anastasia pelo seu nome demonstra o respeito do candidato a governador pela força do interior de Minas e pela agropecuária. O candidato a vice tem base política e eleitoral nas cidades do interior, e foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

“Ele evidencia com suas escolhas, que é o mais preparado para assumir o governo do Estado, que tem hoje, uma administração totalmente equivocada”, disse Marcos Montes.

Destaque

O deputado e candidato a vice-governador foi citado nos discursos dos presidentes das duas entidades promotoras da Megacana2018.

Os líderes da Canacampo (Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido), Marcos César Brunozzi, e da Siamig (Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais), Mário Campos Silva, avaliaram a participação de Marcos Montes como fundamental no setor do agronegócio.

Mário Silva destacou a  luta do parlamentar na viabilização do programa RenovaBio – considerado um novo capítulo no desenvolvimento e modernização da cadeia de biocombustíveis. O programa, inclusive, foi tema de painel específico no primeiro dia do evento (08/08).

Marcos Brunozzi ressaltou que Marcos Montes é referência ética, comprovada em toda sua vida pública, seja no âmbito municipal, estadual ou federal. E acrescentou que o agronegócio está bem representado na chapa Anastasia/Marcos Montes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here