Marcos Montes

#SomosTodosMinas #Agradecimento
Passo por aqui, nesta noite de 28/10, domingo de 2º turno das eleições de 2018, para agradecer a cada um dos 2.734.535 mineiros que depositaram o voto para o senador Antonio Anastasia na disputa de governador – de quem tive a honra de ser o candidato a vice.

O resultado não foi o que esperávamos, mas engrandece minha trajetória política.
O senador Anastasia e eu recebemos com serenidade e com a consciência tranquila a vontade popular.

Logo após a divulgação do resultado em Minas, o senador ligou para Romeu Zema, cumprimentando-o pela vitória, e se colocando à disposição, para trabalhar por Minas, ao lado dos dois senadores mineiros eleitos em 2018, Rodrigo Pacheco e Carlos Viana.
Minas está acima de tudo…

E com certeza meu mandato de deputado federal também está a serviço do nosso querido Estado. 

Da mesma forma estou à disposição do presidente da República eleito, Jair Messias Bolsonaro, meu colega de Câmara dos Deputados, a quem apoiei desde o 1º turno, e cuja vitória estou comemorando pelo bem de Minas e do Brasil. 


Minas Gerais – que enfrenta uma crise sem precedentes – precisa, e muito, da união de todos. A responsabilidade do governador eleito é muito grande e torço para que ele encontre o caminho das soluções. 


Assim como é imprescindível que todos nós, políticos mineiros, tenhamos um bom relacionamento com o futuro presidente da República. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here