No retorno às atividades normais na Câmara, o ex-candidato a vice-governador de Minas nas eleições de 2018, deputado federal e vice-líder do PSD, Marcos Montes, participou dia 30/10, terça-feira, da reunião semanal da FPA – a Frente Parlamentar da Agropecuária, que voltou a acontecer a partir da retomada dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional.

Na reunião foram definidos os projetos de lei prioritários para avançarem ainda em 2018.

Também na pauta, reivindicação de Uberaba (MG) – domicílio eleitoral de Marcos Montes. Lideranças da cidade querem o apoio da FPA para o 29º Congresso de Zootecnia Brasileiro que acontece na segunda quinzena de agosto de 2019.

Prefeito Paulo Piau e o presidente do Conselho Diretor da Fundagri – a Fundação para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias, zootecnista Carlos Cavallari, participaram da reunião e receberam a garantia de apoio da presidente da FPA, deputada federal Tereza Cristina.

Com o tema “Tecnologia que alimenta o mundo”, o Congresso envolve toda a cadeia da pecuária nacional, e é a segunda vez que acontece em Uberaba – a primeira foi em 2003. A versão 2019 espera receber 2,5 mil participantes do Brasil e do exterior, entre alunos, profissionais, técnicos e professores.

(Foto: DivulgaçãoFPA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here