// Notícias



06/11/2018

EM UBERABA, ALCKMIN DIZ QUE PLANTA DE AMÔNIA É IMPORTANTE PARA O BRASIL

Presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin – acompanhado da esposa Lu Alckmin, participou dia 11/06, segunda-feira, em Uberaba, Triângulo Mineiro, de encontro regional em que o pré-candidato tucano ao governo de Minas, senador Antonio Anastasia, anunciou o nome do deputado federal Marcos Montes (PSD) para a vaga de vice.

Em agosto de 2017, Alckimin esteve em Uberaba para conversar com Marcos Montes e verificar a possibilidade de apoio do PSD para sua candidatura a presidente da República. Na oportunidade, o deputado federal disse que conversaria sobre o assunto com o líder nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações).

O PSD já anunciou apoio às pré-candidaturas de Antonio Anastasia ao governo de Minas (agora com a vaga de vice confirmada) e de João Doria ao governo de São Paulo.

Em entrevista à imprensa, dia 11/06, em Uberaba, o presidenciável tucano avaliou que a conclusão da planta de amônia na cidade – projeto que a Petrobras abandonou no meio do caminho, é muito importante para o Brasil. 

Sobre as pesquisas eleitorais – que o indicam entre 4º e 5º lugares, o presidenciável tucano disse que ainda “teremos uma campanha de 40 dias pela frente, que ajudará a reverter esse quadro”.

(Foto: Marco Aurélio Ferreira Cury)