// Notícias



23/06/2017

PRESIDENTE DO PSD DE UBERABA, MARCOS MONTES COMEMORA FILIAÇÕES PESOS PESADOS

Família PSD de Uberaba está comemorando a conquista de novos filiados. Com a presença do líder da bancada na Câmara dos Deputados, fundador e presidente da legenda em Uberaba, deputado federal majoritário no Triângulo Mineiro, Marcos Montes, sete lideranças assinaram ficha de filiação – reafirmando assim, a força pessedista na cidade. 
Integram agora, a lista de quase mil filiados em Uberaba, o titular da Secretaria Municipal de Administração, Rodrigo Vieira; o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Mário José Caetano Afonso; o médico, especialista em Medicina Nuclear, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear e diretor do Centro Integrado de Medicina Nuclear (CIMN), George Calapodopulos; o diretor da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Vander Roberto Bisinoto; e os empresários Fernando Duarte (urbano) e Wagner de Lourenço Mendes (rural), e o delegado de Polícia Civil Luiz Antônio Blanco.
“É com uma alegria muito grande que acompanho o crescimento do PSD de Uberaba, um partido que abracei lodo de cara quando foi criado no país, e que tem feito a diferença Brasil afora” – ressalta o deputado Marcos Montes, destacando que, acima de tudo, tem sido um crescimento de qualidade incontestável. 
Segundo ele, o PSD de Uberaba não está fugindo “à regra” – se referindo ao avanço da sigla nos últimos tempos. Em nível nacional, a legenda elegeu 540 prefeitos em 2016, ficando em terceiro lugar no ranking das maiores forças em prefeituras para 2017/2020. Em Minas Gerais foram 55 prefeitos e 49 vice-prefeitos, entre eles, João Ripposati, em Uberaba, cuja chapa foi liderada pelo prefeito reeleito em 1º turno, Paulo Piau (PMDB).
TESTEMUNHAS
Assinaturas das fichas de filiação na tarde/noite de 23/06, sexta-feira, foram acompanhadas por um grande número de filiados, incluindo o vice-prefeito, João Ripposati e a esposa Marilene Ripposati; o titular da Secretaria Municipal de Saúde, Iraci Neto; o presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), Eduardo Callegari; os vereadores Ismar Marão (líder do PSD na Câmara) e Agnaldo Silva (vice-presidente da Câmara); a voluntária de ações sociais e esposa de Marcos Montes, Marília Andrade Cordeiro. 
Evento foi acompanhado ainda, por amigos e apoiadores dos filiados, entre eles, o delegado-chefe regional de Polícia Civil, Heli Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Dutra (PMDB) e a diretora do DEM, Eclair Gonçalves.
Também fizeram questão de testemunhar as filiações, secretários da administração Paulo Piau/João Ripposati, entre eles Wellington Cardoso Ramos (Defesa Social,Trânsito e Transporte) e Antônio Sebastião de Oliveira (Governo).

FOTOS: Marco Aurélio Ferreira Cury