// Notícias



04/11/2018

PSD declara apoio à pré-candidatura de Anastasia ao governo de Minas Gerais

Vice-líder da bancada do PSD na Câmara, O deputado federal Marcos Montes participou dia 11/04, quarta-feira, na sede do seu partido em Brasília, DF, do anúncio oficial de apoio do PSD à pré-candidatura do senador e ex-governador Antonio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais.

Comunicado foi feito pessoalmente pelo fundador nacional e presidente de honra do partido - ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), com a presença de deputados federais e estaduais mineiros, entre outras lideranças.

Marcos Montes lembra que o PSD é uma das principais forças políticas do Brasil, e que, em Minas Gerais não é diferente: tem uma bancada com quatro deputados estaduais e cinco federais, além de dois suplentes ao Senado; possui o quarto maior tempo de televisão para o horário eleitoral; e saiu das urnas em 2016 com 460 vereadores; 56 prefeitos; 49 vice-prefeitos.

 

TRECHO DE DECLARAÇÃO DE ANTONIO ANASTASIA

 "Nossa aliança que se consolida é antiga. O PSD sempre esteve ao nosso lado e tem um quadro excelente de profissionais e políticos. Vem agora manifestar apoio e nós saberemos valorizar isso. Essa parceria vai se desdobrar e o PSD será cada vez mais fundamental. Minas passará por um processo de reconstrução, o que terá que ser feito com muitas mãos. E as mãos do PSD estão conosco. Há uma identidade ideológica e de princípios. Gilberto Kassab, pela sabedoria e experiência de gestão, e todo o quadro do partido, pela excelência. Meu especial carinho por Marcos Montes que sempre esteve ao meu lado."

TRECHO DE DECLARAÇÃO DE MARCOS MONTES

Respeito e admiro Anastasia e abraço a candidatura dele. Independente de partido, nossa responsabilidade é com Minas, com o respeito a todos. Resgatar Minas é nosso objetivo. Mas, com o apoio do PSD isso fica ainda mais fortelecido. Vamos trabalhar com muita garra

*Marcos Montes é deputado federal majoritário em Uberaba, no Triângulo Mineiro e em várias cidades de outras regiões do Estado. É médico, está no terceiro mandato na Câmara. É membro e ex-presidente (2015/2016) da Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA). É vice-líder da bancada do PSD – a quinta maior na Câmara, fundador e presidente do partido em Uberaba, onde foi prefeito em duas gestões. Foi secretário de Estado de Desenvolvimento Social e de Esportes em Minas Gerais

FOTO: CLÁUDIO BASÍLIO DE ARAÚJO/LIDERANÇA DO PSD